segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Yume Yume!

“O futuro pertence aqueles que crêem na beleza de seus sonhos”

Acho que todos aqui tem pelo menos um desejo, e se você deseja, é algo bom! É impossível seguir um futuro sem perder alguma coisa. A vida é feita de escolhas, de trocas. Espero que tenham gravado seus nomes em corações e não em mármore. E é aquela coisa: “ O homem não pode descobrir novos oceanos, a menos que tenha coragem de perder de vista a praia.” Dói deixar todo o seu passado em uma simples caixa de lembranças? Dói. Mas vocês tem que viver com intensidade, esquecer? Nunca. Até porque vocês e seus amigos podem ter tomado direções diferentes, mas podem chegar no mesmo lugar. Mas... e a morte? Vocês devem se perguntar. A morte chega para todos, deixa tristeza, e marcas profundas em nossa memória... Mas pensem, se vocês fossem morrer em pouco tempo ficariam medingando ou iriam realizar seus sonhos com toda a força? Vivam como se fosse o ultimo momento, e assim vão estar vivendo de verdade. A vida não é fácil, mas se lamentar é o fim! É como um selo postal: sua utilidade é grudar em alguma coisa e chegar em seu destino final. Grudem em seus sonhos, vocês vão passar por muitos lugares ainda, e sim vai ser mais divertido se conhecerem novas coisas.

[...]

Não fiquem parados enquanto tem o mundo todo! E olha a novidade: ele é rodeado de pessoas, e por cada lugar que você passar vai ter pelo menos um amigo. Isso não significa que a sua infância ou seu passado será esquecido ou jogado fora, significa que se você nasceu em um determinado país, não quer dizer que você não possa sair dele. [...] Se vocês realmente quiserem, vão superar tudo. Porque os seus sonhos passam do teto sim, e é possível tocar nas estrelas. Vivam, e não deixem suas memórias só nessas caixas, as tragam de volta. Esses adolescentes de hoje em dia, vou te contar... Vivam!

(Érika, psicóloga do livro Caixa de Lembranças,por LienK)

Essa parte do livro eu escrevi como um preparo pra mim mesma com as futuras mudanças. Eu e esse meu costume @_@ Eu só quis partilhar um pouco com você. Pode levar como um desabafo também, já que no meu interno, tudo não passa de um grito desesperado e temeroso. Depois que meu inner escreveu isso (?) e eu li, realmente fiquei mais calma. Ai ai =3=' É, a vida é assim mesmo. Mas se ela está me levando pra lá, mesmo eu lutando contra, espero que aconteça algo muito bom :3

Grata por ler um dos meus auto preparos psicológicos UASAUSAUSHAUSHAUH Fico pensando o que vou escrever pra vocês quando eu me mudar... Vai ser tudo muito diferente por aquelas bandas.

Enfim, é isso. A gente se fala e pode levar o chá e os biscoitos ! Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/