sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

x. Diary ~

YOOOOOOOOOOOO! É, hoje você vai ter que ler mais. Antes de tudo, esse avatar (muito kawai do FMA) foi pego na Branch out, tem o link da moça ali em baixo da caixinha de recados. Sim, eu coloquei uma e como pode ver, eu já rabisquei no mural coisas sem noção, como sempre. Enfim, não estou a fim de tomar chá agora, então pegue aí um biscoito. Huhum, sempre que eu colocar um avatar assim no cantinho, pode saber que vai ser como um diário da semana. Sim, vai ter toda semana essa ladainha :3 Começando... Pode não parecer, mas eu não passei a semana toda na frente do computador, por mais que eu viciei em Gintama atualmente e_ê É tão nostálgico ir visitar a escola antiga, sem falar que ela está toda mudada, cresceu e aquela coordenadora insuportável se aposentou. Carambolinhas, eu fui com mais duas amigas lá, me senti tão velha UAHSUAHSAU Mas eu ainda sou uma jovem garota e tem que ser assim afinal. Depoisfiquei na casa de uma delas que experimentaram meu cookie e amaram *-* comemos geladinho também e lemos revistas femininas, conversamos... Coisas assim. Nos outros dias aconteceram coisas legais e chatas, mas você não precisa saber até porque isso é um blog pessoal aberto pra quem quiser ver e qualquer um pode ver =3= (Mas hein?!) Anyway, eu não vou almoçar hoje de novo porque dá a maior preguiça cozinhar alguma coisa que não seja miojo, até porque eu não sei cozinhar, aí ferro tudo e eu fico com meu iogurte de morango que tem cálcio e é só abrir o potinho, enfiar a colher e pronto. Não me chame de relaxada ou delinquente, mas eu realmente não gosto de cozinhar, tenho dó do meu futuro marido, mas tenho certeza que vou ter prazer de cozinhar pra ele, mesmo que queime e .... Bom isso não importa. Eu estou tentando falar com alguns awards e contests e por isso em breve eu vou ter que mudar meu layout de novo, só que eu odeio mudanças, sempre esqueço de alguma coisa. Até em viagens, isso me lembra que eu perdi meu creme em uma viagem T~T meu único... De qualquer forma, eu vou saindo agora e deixem rabiscos no mural ou comentem, ou... Tantofaz.
Se cuida e a gente se vê em um futuro próximo \õ/

2 comentários:

  1. Oie! tudo bom?! achei seu blog no blog da Deca, hehe ai resolvi conhecer...
    vc não é delinquente ou qualquer coisa do tipo por não cozinhar, eu tbm não sei cozinhar só macarrão e miojo e meu namorado ainda diz que meu miojo é ruim! então, azar dele! hehehe e pra minha sorte ele gosta de cozinhar! quem sabe vc não consegue um marido que ame cozinhar e limpar tbm imagina que coisa boa?! hehehe

    é estranho ver o colégio depois de muito tempo né?! logo que eu sai do meu, reformaram todas as salas... ficou horrivel! eheh nada de giz branco e lousa verde! agora todas as salas são hi-tech e ficou horrivel! hehe mas pelo lado bom, pelo menos eu sai de lá xD o bom de visitar é que vc não precisa ficar muito tempo heheh

    bom, já falei de mais!

    bjss Mari

    ResponderExcluir

Grata por ler \õ/