quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Today is a good day.

Oláa! Entre, entre. Não precisa tiras os sapatos :3 Então, hoje temos chá de... pêssego.Eu sei, sempre é o mesmo, mas é meu preferido. Biscoitos? Hãm.. Eu tentei fazer, mas... Sabe, depois que saiu do forno nem o cachorro conseguiu comer e quando eu joguei pela janela um gato ficou inconsciente. Eu sei, AINDA não consigo cozinhar, mas um dia eu faço direito. Claro, até porque uma mulher precisa saber cozinhar. É uma vergonha mesmo, nem arroz! Mas ignorando os fatos, apesar de eu não saber cozinhar minha auto estima está em um bom nível nos ultimos dias. Sim... É normal ter aqueles dias que se acorda e quando olha no espelho diz: " Putz... Hoje eu não vou sair de casa. Nha, meu cabelo está ruim e blá blá blá" E é incomum levantar e olhar no espelho dizendo: "O mundo precisa me ver hoje!" Quero dizer, pelo menos é assim comigo. Porque até pouco tempo eu achava que era normal sentir cheiro de infância e outros momentos, sem falar em criar histórias atuando o que acontece... Mas é bem mais fácil! Você deveria tentar, não me olhe assim... É como se você fosse o personagem naquele momento,é mais fácil de descrever. Mas tomem cuidado, eu acabei machucando meu dedo simulando uma "luta" e... TANTOFAZ! Já estou fugindo do assunto de novo. Ah! antes que eu me esqueça, eu vou viajar nos próximos dias, quando eu volto a escrever não sei, mas eu volto.
Eu realmente estou achando que quando se tem alguma pessoa a auto-estima fica elevada, tirando alguns casos, tipo a minha avó. O que importa é que os dias estão sendo MUITO bons! Claro, quando se está com auto estima baixa, parece que tudo da errado. Se fosse algum tempo atrás eu me importaria de passar por duas meninas e elas comentarem algo sobre mim, mas esse ano eu estou de bem comigo. Eu pretendo não ser masoquista nesse ano XD Ah, você não sabia ? Hm, é uma outra história, ligada a uma promessa e eu estou fugindo do assunto de novo ._. Tudo bem se eu abrir a janela? Está frio, mas o vento gelado é o melhor. Ai, janela ruim de abrir! Nyaah, pronto. Ah, mas fala sério, apesar de toda essa auto estima eu não vou usar biquini. Não, o maiô fica bem melhor. Não me lembro de ter te visto antes... É, esse é um espaço mais diferente mesmo, já que só ouvem a minha voz e de mais ninguém. Eu ? Eu não falo demais não! Tá, pode ser, já que só vim avisar da viagem e colocar aquela imagem, mas isso não importa. Well, eu vou indo agora e a gente se vê daqui alguns dias se eu não estiver com preguiça =D Obrigada, vou me cuidar na viagem sim. Quem sabe eu traga algumas fotos inusitadas depois.
Até mais ver!!!
---------------------------------------------------
(Bastidores)
- Eu falo demais? Quem é que fala demais aqui?? Huh... Que mentira! Desde quando baixinhas são nervosas e... EU NÃO SOU BAIXINHA! Baixa, já disse, é baixa e não baixinha. Lá vem o câmeraMen com essa de tsundere e... HEI! está filmando de novo?? Desligue isso. Ande, ande.
(o câmera foi acertado com um biscoito e a câmera desligou....)
---------------------------------------------------

LienK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/