domingo, 2 de janeiro de 2011

Clannad ~ After Story ~ Bip Bip! Memories...

Primeiramente, Clannad é um anime perfeito! Sério, tem aquele leve tom de humor, tem histórias que nos fazem chorar... E tem coisas tipo isso:
No meio de uma partida de baseball o cara pede tempo pra dizer a seguinte frase:

" Esse é o melhor presente que posso lhes dar agora, um presente chamado 'memória'. Eu não tenho dinheiro. Não posso lhes comprar nada que tenha forma. Mesmo assim, ainda que não tenha forma, uma memória permanece para sempre! Eu acredito nisso. "

Pra entender melhor assim Clannad *-* e essa frase é de Clannad ~After Story~ ep. 01.

Indiferente ao caso, o que ele disse (apesar de ser em uma hora inadequada) é uma frase para se refletir, ou só pra não gastar dinheiro com presentes para alguém... Mas tantofaz. A questão é que eu mesma sou uma caçadora de memórias, gosto de marcar tudo, TUDO mesmo. E claro, permanece para sempre, caso você não tenha ausaimer, anyway. Meu quarto é cheio de entulhos e bregnithes, e sinceramente, eu não preciso de mais nada... Só de memórias, até porque uma caçadora sempre caça. Mas claro, eu ri muito quando ele disse isso, para saber meus motivos assista. Sério, sem memórias um humano é um simples corpo oco, sem nada, por mais que algumas memórias felizes nos façam ficar tristes. Porém, memórias são importantes então vá lá caçar uma hoje. Como caçar memórias? Ah, é muito fácil... Você sendo um humano normal pode fazer isso. Aliás, o chá está lhe satisfazendo? Eu acho que meus cookies ficaram melhores nos últimos dias... e_ê como é que é? Cara de hamburguer vai ser você depois que eu te socar e.. Lá vem o cara da produção com o "Dae Tsuntsun", fala sério. Eu vou te contar como caçar uma memória... MAS não hoje, porque o post ia ficar giga norme, e é mais fácil eu trazer outro amanhã contando como eu me tornei uma caçadora de memórias. E como você pode ser um(a) cacador(a) também, é muito divertido e você quase não precisa matar alguém ^^ Enfim, eu vejo você amanhã de novo e vou tentar fazer os cookies sem parecer um hamburguer e.e Até a próxima e assista Clannad! Ja neee o/
-------
( Nos bastidores)
- Infeliz... Me chama de tsuntsun de novo e eu vou fazer você engolir esses mini hamburgueres!!! Ops, quero dizer... MEUS COOKIES!! Cale a boca, eu não estou ... Não. TRAGAM UM CHÁ DE MARACUJÁ AGORA!!! Eu estou calma, eu estou calma! Olha o meu sorriso! Que cara de medonha nada, é um sorriso meigo,. não é? É SIM! Aah, obrigada pelo chá. O quê?! quem está gravando?!
* LienK olha para a câmera*
- e_ê SEU SALÁRIO JÁ DIMINUIU OK? AGORA PARE DE ME FILMAR!! DESLIGUE ISSO!
( câmera desliga)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/