quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fuu ~

Arght ... Não estou com saco pra ficar escrevendo hoje. Sério, eu sou estranha, mas hoje estou mais estranha. Eu já acordei criando história e sendo tentada a pegar na fita de ginástica. As vezes parece que eu sou uma espécie de robô. é, robô... Quando as coisas começam a virar rotina eu fico nervosa. Ah, desculpe, esqueci de lhe oferecer o chá. Ainda tem biscoitos... Pode pegar. Rotina chata, credo... Acordar, comer, escovar os dentes, me trocar, computador.... Culpa dessa bendita chuva u.u MAS, hoje eu vou mudar isso! MUWAHAHAHAHA. Pois é, vou chamar minhas amigas aqui pra ver um filme com pipoca .-. E vou dar uma saida rápida. O ruim de ficar forever alone em casa é que eu não sou bem normal, eu fico pensando em muitas coisas quando estou assim, sem ninguém. Tipo histórias. Hi, vício de ficar pensando em histórias! Mas isso é ruim, eu estava lendo um livro lá e descobri que isso é uma sindrome que esqueci o nome. Benditas sindromes que tem nomes complicados. Eu tenho que parar de me preparar tanto para cada situação que possa acontecer, porque eu fico sem reação e pareço ser alguém sem sentimentos, por isso usei o robô como exemplo. Eu disse que ia mudar pra cá e parar de falar da minha vida mas acho que não deu muito certo, hm. Odeio ficar sozinha, eu fico estranha demais até pra mim e.ê Anyway, ninguém precisa saber disso! eu vou indo... Preciso relaxar ¬¬ ' A gente se vê por aí... Hunf.
Ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/