sábado, 1 de janeiro de 2011

Cortando o laço verde do novo blog!

SEJAM BEM VINDOS AO TEA TIME YEAH!

AE AE AEEE! é isso aí peoples, o Lia no himitsu está de volta, mas um pouco diferente. Claro, o chá é indispensável! Podem entrar e sintam-se em casa :3 Temos chá de pêssego hoje e sentem-se no tapete marrom pastel, achei muito lindo *-* E eu declaro o Tea time Yeah! aberto para visitantes, viajantes e amigos. Se passarem deixem a sua marquinha por favor. Eu tenho alguns cookies também, podem se servir! Capaz, que engordar nada... Vergonha? Ah pare! Pode pegar, ande, ande. Eu fiz com muito... Esforço, é, não sei fazer direito. Não acha esse sofá confortável? A decoração com as prateleiras ficou tão fofa, mas enfim! Pra quem não acompanhava o Lia no himitsu, meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienda, LienK... Eu gosto muito de Fanta laranja e de melado. Mas nesse blog eu pretendo fazer coisas diferentes do que o antigo. Aguardem os próximos posts. Para começar, eu vou mostrar a minha listinha de 2011:

** Objetivos:
- Praticar algum tipo de luta
- Postar no tea time yeah!
- Terminar um livro ~
- Ver no mínimo dois animes por mês
- Cosplay novo.
- Saber cozinhar alguma coisa
- All star novo
- ler dois livros por mês
- Fazer o ano bíblico.
- Ser menos tímida
- Aprender a tocar piano/violino
- Munhequeira nova
- Publicar um livro
- Desenhar melhor
- caminhar
- Aproveitar

Tem a lista de animes, livros e mangás também, separados por mês, mas isso não importa xD Anyway, eu vou estar um tempinho fora. Sabe como é, começo de ano, o povo quer viajar... Mas eu volto em breve para continuar. Quero dizer, não vou viajar amanhã, mas ENFIM. Hoje foi um post de inauguração mesmo, eu sei ficou meio... "dãh" mas tá valendo. O Tea Time Yeah!, para quem não sabe, significa "hora do chá Yeah!" Eu sei que é um nome meio estranho, mas tanto faz. Das próximas vezes que nos encontrarmos eu vou estar com mais tempo e vou trazer algo bacana pra você ver, é sim. Mas tem visitas aqui em casa ainda e estão me chutando daqui! Por tais motivos eu deixo vocês por aqui, tem uma "gravação" ali em baixo de quando estava arrumando o blog, é me gravaram e_ê (no primeiro post, sim, ali em baixo) AHHH gostaram da música? Não está ouvindo? ah, vai ali em baixo, tem o "song yeah!" aperte play e escute *-* Não, Happy people ainda é meu tema, mas vamos mudar um pouquinho. o Lia no himitsu falava da minha vida, não é? Pois é, esse vai ser assuntos mais variados, minha vida não é lá muito interessante, por mais que muitos digam que parece novela... Só espero que não comparem a novela mexicana. De qualquer forma, eu devo realmente ir agora e a gente se vê no próximo post!
- LienK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/