terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rir pra não explodir.

Desculpe, mas hoje não tem chá. Tem sucrilhos, quer? Sinta-se em casa. Oh, céus, dai me paciência com a humanidade! Fala sério. Motivos? Ahn, você não precisa saber. Mas mudando de assunto, sair com uma amiga que você não vê a muitos dias é ótimo :3 E cansativo também... Anyway, é só com ela que eu sou a Lienda virada mesmo, sabe como é, com ela eu piro pra valer. É sério, eu tava rindo tanto, mas tanto que tropecei na mãe dela... Mas isso não é o pior, o pior é ver pessoas rindo de você rindo. É estranho como a gente parte de um assunto "normal", pra um assunto totalmente sem nexo. A gente chegou no ponto de que um cabeleireiro de pobre, deveria se chamar " Celma Creuza, ô beleza" e que se você quiser pintar o cabelo é com crepom e... coisas assim. Aquela minha amiga é a fanta laranja em mim, sério, ela me deixa maluca. Só eu ver ela e começar a falar, nós duas só fazemos e falamos coisas idiotas juntas. E é só com ela. Mas enfim, eu estou no mundo da lua nesses dias, talvez meu lado psicológico esteja a mil tentando se preparar para uma mudança gigantesca. É, essa é a primeira vez que não consigo me controlar em uma situação difícil. Talvez seja mais o medo de tudo. Engraçado, a muito tempo não sinto medo de uma coisa que não seja tarados xD Pressentimentos? Sinceramente, tem bons e ruins, na verdade ambos se misturam e eu fico totalmente perdida. A vida gosta de brincar com a gente de uma forma tão... Sei lá, ela gosta de brincar com a gente e ver como vamos sair de cada situação. E o Sr. Destino então? Sacana. Bem, eu posso estar errada, pode ser que essas mudanças sejam boas, mas não deixa de ser sacana .-. Medo do que vai acontecer, medo de perder tudo em um investimento, medo de ser esquecida, medo... É fácil dizer pra ficar calma, ou coisas do tipo ' vai dar tudo certo", mas quem garante? Não estou sendo pessimista, sou realista. óbvio, TUDO pode acontecer, até porque o Sr. Destino já me surpreendeu muitas vezes, com coisas boas e ruins. Humanos são mesmo ambiciosos, sempre querem mais. Passa a almofada ali, por favor ^^
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Valeu, pode colar lá de volta. Hm, me deu uma fome desgraçada agora... Eu vou indo e vejo você outra hora. E lembre-se de sorrir hoje, porque amanhã pode ser pior =D Sim, estou ótima.
(Algumasvezesomeu"ótima"ésarcasmo)
Até mais vez, volte sempre e obrigada pela visita (^3^)/

Um comentário:

  1. Destino non ecxiste, mas o vetor universo ecxiste sim, e nossa vida toma os rumos definidos aleatoriamente por ele

    ResponderExcluir

Grata por ler \õ/