segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pensamento: Banho.

Olá querido leitor! Sinta-se a vontade e pegue seu chá com os biscoitos de chocolate ^^ Sente-se, sente-se. Não tem porquê ficar acanhado, ora ora. Está confortável? Ok, agora vou começar.
Algupem já reclamou que você demora muito no banho ou algo assim? Ah, vamos combinar... Pessoas normais não entram embaixo da água só para tomar banho de fato! Temos os famosos do banheiro. Digo, os que cantam lá; só que na maioria das vezes não são lá tão ouvívies... De qualquer forma, eu já cantei debaixo da ducha sim e isso é uma das coisas mais normais e legais de se fazer *-* Tem quem relaxe deixando aquela água fervendo passar da nuca para o resto do corpo - e isso realmente relaxa, dá vontade de dormir. Fala aí, vamos admitir, caro leitor, que você quando era criança já tampou o ralo do banheiro que eu sei para fazer uma mini pscina ou quando fechou a torneira ficou com a bocona aberta esperando os pinguinhos de água cairem na sua guela.
Mas tem gente que é pior - e esses eu acho que são os mais demorados. Dividos em dois grupos:
os depressivos e os alucinados.
Os depressivos são aqueles que ficam pensando no dia ruim que tiveram ou só pensando sem se mover, deixando a água rolar e rolar enquanto o vapor quente vai subindo junto com a conta de água.
Já os alucinados /elafazpartedessegrupo Esse meu inner viu... HAHA, pois é, os alucinados são os que inventam histórias, ficam desenhando coisinhas /dangos no box embaçado, ficam jogando a água pra cima pra ver as formas dela descendo, dançando, cantando... FREAKING OUT!
Well, nada melhor que um banho demorado com aquele show de teatro, de música, de dança, de idiotice, de qualquer merda que for, isso relaxa e faz você parecer um idiota /imaginando se tivesse alguém assim no BBB
Mas enfim, esse foi um assunto meio sem pé nem cabeça /totalmente. Mas é só mais um pensamento apresentado aqui á você. O que não é novidade porque eu sei o que você fez no banho passado. Pensa que pode me enganar hãn.. Vai nessa. Rurum, de qualquer forma eu vou indo e você pode ficar com os biscoitos. Grata pela visita de hoje e espero que volte sempre!
/depois dessa ninguém vai querer voltar...
A gente se fala no próximo post com algum sentido, prometo :x HAHA, então people tenha um bom dia, noite, tarde, madrugada ou seja lá em que hora esteja lendo isso.
Hey, é pra levar só os biscoitos! A xícara você deixa clicando aqui em baixo. Sim, nos comentários mesmo, eu pego ali super feliz da vida (>w<)v /sente a indireta dela

Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/