quarta-feira, 15 de junho de 2011

Livro - Se houver amanhã, Sidney Sheldon

ALERTA DE LIVRO VICIANTE!!!


Hei people! Sente-se e pegue o seu chá e os bicoitos :3 Voltando as postagens normais, Ae Ae Ae!
Enfim, eu vim indicar um livro que eu amo de paixão! O nome é "Se houver amanhã" do nosso honorável Sidney Sheldon, que cria cada história magnífica viu.

Como protagonista temos a idealista moça chamada Tracy que trabalha em um banco, está noiva... Uma boa vida. Toda essa sorte muda quando a sua mãe se suicida por perder o patrimônio do marido para um mafioso chamado Joe Romano. Se fosse eu faria o mesmo que a Tracy, iria atrás desse retardado pra tirar satisfações. A senhorita Whitney o encontra e começa a "conversar" com o mafioso que tenta abusar dela e óbviamente ela tenta se defender como pode, até que consegue pegar a arma dele e por pura falta de sorte a polícia entra na casa na mesma hora (pois haviam muitos gritos e os vizinhos porvavelmente chamaram). Tracy tentou explicar o que estava acontecendo mas Joe disse que ela estava tentando rouba-lo e matá-lo (muito filho da mãe esse cara) e o que acontece? A menina que outrota estava feliz da vida está agora dentro de uma delegacia e sem provas de que não é culpada. Eu não vou contar muito pra não tem muito spoiles sobre a história, mas é MUITO CATIVANTE. Sabe quando você não consegue parar de ler e cada linha é uma surpresa? Tudo bem, esse livro é pra maiores de, seilá, 16 anos, mas eu li e gostei pra caramba. Com Tracy dentro da cadeia, muita coisa acontece e eu acho que você sabe como funcionam as coisas dentro de uma cela. Nossa, nossa, é tão demais! *-* Um dos meus livros favoritos e recomendo muito pra todo mundo! Vale muito a pena ler, sério mesmo.
SEE YA MARMOTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/