sábado, 18 de junho de 2011

- Caminhada na montanha Queenstown Hill



Olá marmota! Sinta-se a vontade para pegar o chá e os biscoitos enquanto eu vou falando aqui. Queenstown Hill foi a segunda montanha que escalei ^^
No início da caminhada tem esse portão bem detalhado aí da foto /ficoupequenademais. No caminho tem uma parte que parece uma cidade de pedras. Tem tipo umas construções de casas, prédios, tudo feito de pedras! E o mais interessante é que essas pedras não foi uma pessoa só que foi construindo a 'cidade', cada pessoa que passava por aquele lugar na montanha deixava uma pedra em cima de outra o que ia formando então tudo aquilo ^^ Na foto da direita aí, já estavamos quase no topo, garrafinha de água na metade e arrastando os pés. Aquele bregnithes lá em cima é o que as pessoas chamam de "Basket of Dreams" onde elas deixam seus desejos em papéis e os queimam, mas muitos também só pensam ali na frente. Aqui do lado é quem vos escreve ("Será que eu sou o desejo de alguém?"). E depois disso continuamos a nossa longa caminhada até o topo, minhas pernas já um pouco doloridas. E chegando lá no topo tive mesmo uma grande surpresa! A começar que havia mais uma montanha de pedras para quem conseguisse chegar ao topo, e lá vou eu colocar minha pedrinha fazendo outro pedido. E a outra coisa foi a maravilhosa vista que temos lá de cima de uma montanha! De um lado você vêoutras montanhas e a cidade láááá em baixo bem pequena, do outro mais e mais montanhas e do outro o aeroporto com outras montanhas e... Bem, aqui nessa cidade tem muita montanha. HAHAH! pois é, pois é. E o lado que rodeia essa pequena ilha parece um mar gigantesco, ainda mais quando venta que faz umas ondas bem de leve. O vento gelado mesmo com o sol batendo forte, nhac. Tudo de bom! Mas não, não abro mão do meu Brasil. É, MEU /sua egoísta... Calado Allan u-ú


Mas então people, é isso! Aqui vai mais um pouquinho da minha vida do outro lado do Oceano Pacífico. Vejo você na próxima postagem e pode levar os biscoitos sim, eu faço mais amanhã ^^ É,ainda estou sem estudar. Enfim, valeu por ter aceitado tomar um chá e a gente se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/