quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Passando com a chaleira !

OOOOOOOOOOI pessoinha que está lendo isso! sim eu demorei, mas não me chute ainda! Ah, você reparou na fotinho ao lado? pois é, pois é, é um autógrafo da escritora do pula uma linha MORRAM DE INVEJA !!! KK não só pelo autógrafo, mas ela fez bolo de chocolate e torta de frango *¬* Camille, já pode casar. Ela é a fofura em pessoa, sério, amei conhecê-la ^^ Ficamos conversando a tarde toda e eu voltei pra casa depois das dez, ai que vergonha =><=' Enfim, o pula uma linha é um blog muito bacana , tem o link em baixo da caixinha de rabiscos, então é sua obrigação acompanhar o blog :3 Well, well, well... Eu criei um tumblr, então esse blog volta a ser mais texto no estilo normal do que fotos e frases :3 mas calma, não vai ficar chato, prometo :D Agora o link do meu tumblr: liendak.tumblr.com visitem. É, quando você entrar, você vai perceber que tem muita coisa de Gintama, mas é o anime que é meu vicio atual então não reclame u_u mas acho que você vai gostar. Aliás, o chá está bom? :3 Esse de canela é novo. Quer dizer, eu só fui experimentar esses dias.. Anyway, visitem o pula uma linha (blog no estilo superintessante ), visitem meu Tumblr e assista GINTAMAAAAA *¬* É isso marmota.
Ja ne, a gente se vê num futur próximo \õ/

7 comentários:

  1. Gintama é legal, um dos melhorers animes.Mas, acho que só é engraçado para as pessoas que já tem um certo conhecimento de animes, e já assistiram vários.Porque o que Gintama faz, é justamente zuar os clichês dos animes em geral.

    ResponderExcluir
  2. a Camille é realmente uma pessoa muito interessante, diametralmente oposta e extremamente semelhante à qualquer pessoa; além de que muito cativante. Talvez por isso o sr. Alset Alokin seja quase que apaixonado por ela...

    ResponderExcluir
  3. Bom saber, Sr Tesla Nikola.

    hihi, visitem meu blog!

    See ya.

    ResponderExcluir
  4. é Nikola Tesla!!! (não me pergunte como eu sei...)
    o dia em que for Tesla Nikole eu vou provar que o Gabriel tem sentimentos. (e escrever Nikole foi um trocadilho, pq Nicole Quinsler é o pivo da nossa discussao sobre sentimentos....)

    ResponderExcluir
  5. Sieg Heil!
    é melhor explicar-lhe em outro momento srta. Zanette, pois, além do mais, comentários de blogs não são bons lugares para se discutir tais coisas (ao menos não deste blog)

    ResponderExcluir

Grata por ler \õ/