segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grande Irmão!


OH MY RETSAM!!!! Quando vi mais de três comentários nos posts passados quase tive um ataque de OMR! Gente, fico feliz que estejam gostando da nossa hora do chá ^^ Hm, desculpem o tempo fora, mas estive estudando. Pois é, pois é, eu sou uma aluna exemplar. Mas eu estou quase na metade do curso e estou tentando relaxar um pouco quanto ao assunto. Faz uma semana que não vejo GINTAMA! credo. Enfim, primeiro me desculpe o sumiço. Whatever, pegue seu chá e sente aí. Os biscoitos estão bem gostosos hoje ^^
Então pessoinha que está lendo isso, você assiste BBB? é, aquele programa da globo super comentado e talz. Não, não vim fazer crítica, vim dar uma opinião :D Ô PEDRO BIAL TÁ LENDO AQUI? ok, seguinte: Só vai gente que tem condições de trabalhar e tá a fim de ganhar grana fácil arranjando confusão e pegando gente na televisão. Claro, tem gente que ganhou e precisava mesmo. Mas cá entre nós, quem realmente precisa desses papéis coloridos que valem uma nota alta?Não são aqueles caras, não. Eles deviam procurar pessoas que precisam de dinheiro mesmo. Que não conseguem achar emprego nem do pior tipo. Estou falando de pessoas que tem alguma deficiência também ou mendigos =D Eu sempre achei que ia ser mais legal com eles na televisão. Imagina só: Eles poderiam dividir o prêmio, arrumar o cabelo, os dentes a aparência e sair com um emprego na área deles ou matriculados em alguma escola, já paga, casa nova e simples... Ia ser o máximo! eu veria. Isso sim seria um grande irmão! Bem, agora que já dei a minha opinião, você sabe como surgiu o Big Brother Brasil ? Eu não me lembro quem é o autor do livro, mas é um livro que o título é uma data, deve ser 1984 se não me engano... Mas indiferente a isso, o autor desse livro disse que nesse ano que vossa escritora não lembra, todos seriam monitorados por câmeras :3 é uma história bem interessante, assim 'futurística'. O livro é bem interessante mesmo, eu vou procurar direito aqui e no próximo post eu digo o nome e o autor certinho, me desculpe ><' Bem, o post fica por aqui e espero que os atuais leitores não me deixeem! Grata pelas visitas marmotas, podem levar os cookies, eu fiz muitos ^^
Ps.: Minha avó passou por uma cirurgia nos últimos dias e por esses motivos mais os estudos, eu posso demorar um pouquinho pra postar mas vou me esforçar u_u
Divulguem essa ideia pra que o PB possa ver e fazer isso, seria bem mais interessante .-.
E mudem o nome pra "Grande irmão" , somos brasileiros pô! vamos mostrar a nossa raça -q
Grande Irmão ~

A gente se vê marmotinha =D

3 comentários:

  1. O nome do livro é 1984 mesmo, publicado em 1949, o autor foi George Orwell.
    O mesmo autor também escreveu a Revolução dos Bichos, que também é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Não curto mesmo Big Brother e acho sim que as pessoas que entrão lá são escolhidas e manipuladas /táparei
    Nada contra quem assiste...

    Mas é bem interessante vc falar sobre a origem do programa. Esse livro é legal? Fala sobre o quê? Coloca no seu próximo post, agora fiquei curiosa :3

    Bjus querida, adoro os seus cookies XD
    E apóie o Grande Irmão!

    ResponderExcluir
  3. O Grande Irmão seria realmente ineressante se as pessoas fossem filmadas em suas próprias rotinas, sem confinamento usando um helicóptero-mosquito como o da Força Delta (Ponto de Impacto, não sei em que capítulo). E sem contato direto entre os participantes. (se alguém quiser saber quais os motivos para o Big Brother ser tão podre procure nos arquivos do Pula uma linha)

    ResponderExcluir

Grata por ler \õ/