segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A grande esperança

Sorry about this, but this post gonna be in Portuguese.

Olá pessoa que lê isso! Pegue esse pacote com biscoitos e seu chá gelado, vai ser breve meu anúncio. Durante toda essa semana, a igreja Adventista de todo o Brasil está com uma programação muito interessante com o Pastor Luiz Gonçalves, via satélite de Belo Horizonte. Se estiver interessado, a programação será em todas as igrejas Adventistas, e se não me engano, começará a partir das oito horas. São temas muito bons e sempre é bom ir á casa de Deus e poder escutar sobre Ele sempre abrindo o seu livro sagrado. Caso você não possa ir, pois estuda ou trabalha de noite, o site esperanca.com.br está disponibilizando todas as gravações durante a semana para que você não perca nada! Eu fui ontem e o tema era sobre a morte, tratando sobre o que Deus diz sobre isso na bíblia, foi realmente interessante e estou ansiosa pela programação de hoje. Está dado o aviso, se puder vá que não vai se arrepender ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/