terça-feira, 3 de maio de 2011

Nyah!Fanfiction - Para quem curte literatura e fanfics


Heeeeeey \õ/ Boa noite marmota, espero que esteja bem! Eu estou, tirando meu braço direito. É, estive treinando com a minha katana sem aquecer antes (eu não sabia que precisava) e tá ruim de escrever aqui também! HAHA, mas tudo bem, eu supero aqui. Então, pode pegar seu chá e os biscoitos de chocolate aqui no potinho amarelo. Estou com raiva desse painel do blogger, não me deixa postar vídeo T^T mas enfim. Vamos ao que interessa, rurum!
Posso afirmar que logo as postagens serão mais interessantes. Uma nova cultura, nova língua, novas paisagens e novo estudo. Mas eu explico melhor logo logo :3
Bem marmotinhas, vim falar de um site MUITO bacana pra quem gosta de ler e escrever: Nyah!Fanfiction ( http://fanfiction.com.br/ ). Não sei quantos já conhecem o site, mas é extremamente bom! Eu já tenho minha conta a um tempo e umas histórias sem sucesso XD A finalidade do site é ótima, você se cadastra e pode ler várias histórias separadas por gêneros literários ou somente simples fanfics. Você pode escolher ler Originais ou Fanfics de livros, HQs e animes/mangás. Segundo o próprio site "Todas as histórias postadas no site são ficções criadas por fãs - fanfiction - de animes, seriados, filmes, livros, bandas e muito mais. Este site foi criado com o intuito de divulgar as séries originais, reunir seus fãs e proporcionar momentos de lazer através da leitura, assim como incentivar as pessoas a trabalharem seu lado criativo escrevendo suas próprias histórias. Você não paga nada para ler ou postar no site, o uso é gratuito!" A minha conta é essa aqui: http://fanfiction.com.br/-lienk , entra lá, cadastre-se e seja meu amigo!
O bacana do site é que ninguém vai te xingar de burro se escreveu algo errado ou seu enredo está detonado. Muito pelo contrário, temos leitores chamados de 'leitores beta' -que eu sou uma-, dos quais lêem histórias a pedido ou não e dão criticas construtivas. Eu mesma acompanhei escritores amadores que melhoraram muito com esse site. Sem falar que é uma diversão sem limites para amadores da literatura e fanfics, claro. As histórias, fics, são separadas por gêneros como eu já disse e tem todos os gêneros, todos mesmo! Os que eu mais procuro são Universo Alternativo, aventura e um pouco de comédia ou romance pra curtir ^^
Entre no site e mexe um pouco pra ver como é, vai viciar hein u-ú Eu mesma no começo ficava horas lendo histórias muito legais de amadores como eu e logo, mesmo tímida, comecei a postar as minhas. As críticas me ajudaram muito e aprendi muito mesmo com esse site. Tem um banner no site onde podemos ter "Aulas de Português" e de um jeito bem discontraído e super explicado nos mínimos detalhes o que eu achei muito legal também.
Vejo você lá marmota! Até a próxima hora do chá =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/