segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mu-dan-ças.


Olá Marmota Loboo!! Eu voltei aqui para contar um pouco da minha... Não é "nova vida" o termo certo, mas seria algo assim. Talvez, quando eu voltar ao Brasil veja tudo com outros olhos. Na verdade é bem possível. Ah, não havia contado? Sim sim, eu vou me mudar para o outro lado do mundo! Atravessar o oceano só para poder estudar. Vou morar em uma pequena cidade chamada Queenstown - só por curiosidade, gravaram Senhor dos Anéis por lá- em Nova Zelândia, um país perto da Austrália. Mas enfim,eu vou pra ficar pouco tempo, um ano a princípio. Um ano sem melado ._. Um ano sem tudo que o Brasil tem aqui, incluindo família e amigos. Mas vai ser por uma justa causa para um futuro (se houver um). Investir nisso é bom e conhecer outros lugares também é ótimo! Especialmente Queenstown, conhecida como a cidade dos esportes radicais (WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAH!). Me preparando para um bungee jump (ou seja lá como escreve), já que deve ter muito vento quando desce de lá e :x
Well, vou conhecer uma nova cultura, um novo lugar e por isso vou ficar um tempinho fora do blog, até porque nas primeiras semanas que eu chegarlá não vou poder entrar na internet e vou começar a estudar e pegar de jeito o inglês. Minha vida vai começar a ficar agitada agora e sinceramente eu estou aceitando aos poucos a ideia. É, antes eu era super contra, mas não tenho escolha; é aceitar a realidade ou ser infeliz. E como diz a Lispector "No que depender de mim, me recuso a ser infeliz". Mas deixando de falar de mim -o que não é lá tãão interessante-, só passei pra avisar da minha ausência nos próximos dias. Vou entrar no avião quarta-feira >//< Ahh, Por Retsam! me desejem sorte! Quando eu puder escrever venho com as novidades pra vocês. Que essas sim serão interessantes HAHA!
É só isso mesmo marmotinha, eu vou indo agora e comente pra eu saber se você está lendo.Ou não né, você que sabe a vida e sua e :x Ok,eu vou indo!

" Mas pra quê correr contra o vendaval sem ter uma direção? Pelo vento vou me deixar levar já que o sopro vem de Deus" (Trio Igl3sias, Vendaval)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/