domingo, 1 de maio de 2011

David Garrett - Melhor violinista


Há quanto tempo leitor! Putz, tenho que passar um pano nesse lugar já, quanto pó! *cof cof cof*
Eu estou parcialmente bem \õ/ Digo parcialmente porque o tédio é uma coisa que te dá nos nervos né? É, sabe aquele dia que tem tudo planejado e no fim tudo sai das ordens e você tem que improvisar o dia? Pretendo depois desse post ir escrever... Está um dia LINDO lá fora e eu não posso aproveitar ._. É que se eu ficar sozinha lá vão achar que eu sou uma pobre coitada. E como quando fico entediada fico falando sozinha... Bom, sem comentários.
Hoje na nossa hora do chá -para espantar meu tédio de rolar no chão- vou comentar com vocês sobre um violinista que eu admiro MUITO. David Garrett é o melhor violinista de todos e já entrou no Livro dos recordes. O alemão já tem oito discos com suas músicas.
O cara é bom mesmo, toca de tudo no violino! Até AC/DC ou "He's a pirate" do famoso Piratas do Caribe (que acredite se quiser, eu nunca assisti >///<). Ele já foi modelo e por isso devo admitir que ele é bonito também rruum. Sobre sua vida ninguém sabe muito, mas a música é boa pra caramba ;D Vou deixar vocês entenderem do que estou falando, escuta só o som dele:



Coloquei os vídeos assim com a url porque eu não achei o bregnithes aqui nos trubiscos da postagem que coloca o vídeo XD Desculpe, erro meu. Whatever, espero que tenhar curtido ele, assim como eu curto. Sabe como é, esses instrumentos clássicos me encantam e o talento de Garrett é extraordinário. Vale a pena conferir ;D

Agora eu vou indo e espero que não tenha me abandonado ;_; Se cuide e deixa um comentário pra mim saber que você está vivo(a) HAHAHA, Ja neee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por ler \õ/